Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
3 Motivos que te farão se apaixonar pela Praia do Rosa | Destino Florianópolis
Booking.com

3 Motivos que te farão se apaixonar pela Praia do Rosa

Publicado por Júnior Silva em: 21/04/2018 | Categoria: Roteiros e Dicas

praia do rosa em santa catarina

Agende seu passeio conosco:


Mais Passeios >>

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

A Praia do Rosa é figurinha carimbada nas listas das praias “mais bonitas do Brasil”. E motivos para isso não faltam, afinal estamos falando do lugar que foi eleito por um jornal britânico como um dos 10 paraísos desconhecidos do mundo.

 

Mas se você ainda não está convencido, elaboramos abaixo 3 motivos que te farão se apaixonar por esse paraíso:

 

1 – Natureza exuberante

 

Praia do Rosa

 

A Praia do Rosa é um incrível recanto natural catarinense, com praias e lagoas cercadas por muito verde e que faz parte do Parque Nacional da Serra do Tabuleiro. A principal, que leva o nome da região, tem cerca de 2 km de extensão com mata nativa ao redor, além de costões em seus dois cantos. A areia é clarinho e o mar é bem azul. Precisa de mais? (Fonte: www.guiaviagensbrasil.com)

 
Continua depois do anúncio



2 – Baleias Francas

 

baleia em santa catarina

 

O frio de Santa Catarina não é propício para banho de mar, porém nem por isso a praia do Rosa deixa de ser encantadora nessa época, afinal é justamente entre os meses de Junho e Novembro o período de aparição das baleias francas! Esses gigantes mamíferos dão um verdadeiro show, e valem sua viagem.

 

3 – Ondas perfeitas

 

surfe na praia do rosa

 

O surfe foi o que trouxe a Praia do Rosa de vez para o mapa. Imbituba já recebeu a etapa de elite do campeonato mundial do esporte, entre 2003 e 2010, assim como torneios de kitesurfe e windsurfe, e aí muita gente passou a olhar para aqueles lados e descobriu a imensa beleza da região, com suas trilhas, lagos e, claro, algumas das praias mais bonitas e agradáveis do litoral catarinense. (Fonte: www.guiaviagensbrasil.com)

 

#

 

Definitivamente, não há como não se apaixonar pela praia do Rosa. Mas queremos saber sua opinião sobre esse paraíso… comente abaixo 🙂



Comentários:

comments