Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
Menino de 12 anos manda cartinha a PRF e vira policial por um dia em Palhoça-SC | Destino Florianópolis
Booking.com

Menino de 12 anos manda cartinha a PRF e vira policial por um dia em Palhoça-SC

Publicado por Júnior Silva em: 18/06/2018 | Categoria: Notícias

menino de 12 anos vira policial por um dia

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

O garoto Nicolas Rodrigues dos Santos, de 12 anos, tinha um sonho: ser policial rodoviário federal. Escreveu isso em uma cartinha e a entregou aos policiais na Unidade Operacional de Palhoça, na BR 101. Para a alegria dele, o desejo virou realidade, mesmo que por apenas um dia.

 
Continua depois do anúncio



Ser um grande policial é tudo o que eu quero, mas sei que isso vai demorar um pouco”, dizia um trecho da cartinha. Nicolas também pedia um uniforme da PRF, pra já se sentir como se fosse um deles.
 
O Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais de SC providenciou um uniforme do tamanho do menino, e Nicolas foi trazido pelos pais dele, de surpresa, até a Unidade Operacional em Palhoça. Ali, vestiu o uniforme personalizado, conversou com os policiais que estavam de plantão e até deu uma voltinha com a viatura. O desejo ser PRF cresceu ainda mais. Eu fiquei emocionado. Quando eu chegar na escola, vou mostrar para os meus amigos, comemorou a criança.

 
Continua depois do anúncio



O pequeno policial já domina algumas regras de trânsito: Não beber enquanto dirige, usar sempre o cinto e respeitar e velocidade, destaca o garoto. O pai, Milton Rodrigues dos Santos, diz que a fiscalização em casa é intensa: A primeira coisa que ele diz quando eu entro no carro é pai, coloca o cinto. Às vezes, eu esqueço, e ele já alerta, conta Milton.
 
Originalmente publicado em www.diariocostaesmeralda.com.br



Comentários:

comments