Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
Via Gastronômica de Coqueiros, tem de tudo! | Destino Florianópolis
Booking.com

Via Gastronômica de Coqueiros, tem de tudo!

Publicado por Júnior Silva em: 11/04/2018 | Categoria: Curtindo Floripa

via gastronomica de coqueiros

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Coqueiros já foi considerado um dos mais badalados destinos de praia da Capital, lançando a moda da região. O bairro na década de 1970 era o equivalente a Jurerê Internacional nos dias de hoje.

 

Atualmente, a marca registrada de Coqueiros é a Via Gastronômica que, integrada com os bairros Abraão, Itaguaçu e Bom abrigo, apresenta inúmeros bares e restaurantes espalhados pela orla, que já não é propícia para o banho.



O bairro Coqueiros era um bairro exclusivamente residencial, portanto é uma região complicada para estacionar. Principalmente nos finais de semana!

 

Se você é fã de comida oriental, os restaurantes Lai Lai e Osanai são boas opções, sendo que este segundo oferece regularmente promoções em seu site.

 

Para os amantes de pizza, a Chico Toicinho é a pizzaria mais tradicional da região, além de muito saborosa! Você ainda tem as opções da Pappatore Forneria e Bella Pizza.

 

Em um happy hour com os amigos, o Boteco Zé Mané apresenta um cardápio diferente com uma linguagem Ilhéu. Conversa fiada e San Jacques são boas opções para aqueles que curtem de um som ao vivo.

 

Além, é claro, dos restaurantes da região. Di Taroni Trattoria, Galeto da Mamma, Sobradinho, Recanto das Pedras (restaurante de frutos do mar mais antigo do bairro).

 

Texto: www.vivendofloripa.com.br



Comentários:

comments