Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

WSL confirma evento de surfe em novembro em Florianópolis

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Notícias

WSL confirma evento de surfe em novembro em Florianópolis

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

Florianópolis será o principal destino dos surfistas de 1 a 6 de novembro com a realização do Hang Loose Pro Contest, na praia da Joaquina. O evento foi confirmado pela WSL South America e será a última etapa com status QS 6000 antes do encerramento da temporada da World Surf League, no Havaí. A confirmação saiu nesta quarta-feira, com a notícia de que o evento celebrará os 30 anos da realização do inesquecível Circuito Mundial, também na praia da Joaquina, que colocou a cidade e as ondas da “Joaca” como palco para o surfe.




-Estou muito orgulhoso de, após 30 anos, poder retornar à Joaquina para celebrar o evento que mudou a história do surfe brasileiro. Na época, pouco se ouvia do Brasil no cenário do surfe mundial e hoje vamos celebrar aquele evento épico com dois títulos mundiais nas costas – comemora Alfio Lagnado, diretor-presidente da Hang Loose, referindo-se aos títulos de Gabriel Medina, em 2014 e Adriano de Souza, em 2015.

 

Em referência a etapa do Circuito Mundial realizada em 1986, na Joaquina, o evento deste ano vai usar a mesma comunicação visual da época, inclusive as cores e o logotipo. Se antes as estrelas eram Mark Richards, Tom Carroll, Shaun Tomson e Wayne Bartholomew, hoje temos representantes brasileiros entre os principais surfistas do mundo.

 

Fonte: www.dc.clicrbs.com.br



PRAIAS DE FLORIPA