Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
ATENÇÃO: Chuva deixa Santa Catarina em alerta! | Destino Florianópolis
Booking.com

ATENÇÃO: Chuva deixa Santa Catarina em alerta!

Publicado por Júnior Silva em: 01/02/2017 | Categoria: Notícias

chuva em santa catarina

Agende seu passeio conosco:


Mais Passeios >>

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

A chuva que chegou em Santa Catarina e provocou estragos durante a terça-feira deixou os órgãos públicos em alerta. Com a previsão indicando mais chuva nesta quarta-feira, na Grande Florianópolis e no Norte do Estado, equipes da Defesa Civil e secretarias de obras das cidades atingidas  monitoram a situação do tempo e das residencias afetadas nesta quarta-feira.

 

Na Capital, que tem hoje 23 mil pessoas vivendo em áreas consideradas de risco, o alerta para possíveis deslizamentos e alagamentos fez a prefeitura elaborar um plano de contingência. Na cidade, o limiar de segurança para chuva por dia é de 100 mm. Durante a manhã de ontem, conforme a Defesa Civil, o índice chegou a 118 mm.

 




 

No Norte a situação é parecida e as prefeituras dos municípios atingidos seguem monitorando o tempo.

 

Em Joinville, a prefeitura ainda não fez um levantamento dos estragos dos últimos dias, mas os moradores atingidos pela chuva poderão ganhar descontos na conta de água do próximo mês. Para garantir o benefício, os usuários da Águas de Joinville precisam solicitar o desconto antes do envio da fatura do próximo mês. Mais dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 115.

 




 

Além do deslizamento que matou uma pessoa e deixou outra ferida em Florianópolis, os municípios de São José, Biguaçu, Barra Velha e Guaramirim e Joinville também registraram estragos



Comentários:

comments