Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Homem morre por afogamento na praia da Daniela

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Notícias

Homem morre afogado na praia da daniela em florianópolis

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

Um homem morreu na tarde do último domingo na praia da Daniela, em Florianópolis. De acordo com a equipe do helicóptero Arcanjo, do Corpo de Bombeiros da Capital, que trabalhou no atendimento por volta das 17h, houve relatos de que ele havia ingerido churrasco e bebida alcoólica momentos antes de se afogar.

 




 

A vítima, segundo os bombeiros do Arcanjo, é Gilvan da Silva Santiago, 35 anos, natural de São Paulo. Ele foi visto tentando nadar até uma boia da faixa de areia, quando começou a pedir ajuda para sair da água.

 




 

De acordo com o capitão Atila Medeiros Sarte, da 2ª Companhia do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros, a morte provavelmente foi ocasionada por congestão. A orientação, conforme o capitão, é que depois de ingerir alimentos leves as pessoas esperem no mínimo duas horas antes de entrar na água. Já ao comer alimentos pesados, como a carne vermelha, elas devem aguardar por um tempo ainda maior antes de ir para a água, ressalta Sarte.

 

Todo cuidado é pouco

Praia da Daniela

 

De todas as praias de Floripa, a Daniela está entre as mais indicadas para crianças e pessoas que não sabem nadar, entretanto todo cuidado é pouco. O ideal é sempre seguir as orientações do Corpo de Bombeiros.

 

Veja aqui as praias de Floripa mais indicadas para quem não sabe nadar.



PRAIAS DE FLORIPA