Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Incêndio deixa bar totalmente destruído em Florianópolis

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Notícias

incêndio destrói bar em florianópolis

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

A madrugada deste domingo (4) na Grande Florianópolis não foi intensa apenas em função dos vendavais. Por volta das 5h, um incêndio atingiu
o bar Mister Beer, no bairro Coqueiros, na capital catarinense. O Corpo de Bombeiros chegou na sequência ao local, localizado na Rua Desembargador Pedro Silva. Por conta do forte vento, que chegou a mais de 118 km/h em algumas área da Ilha, houve dificuldade para apagar as chamas.

 

Segundo Douglas Maciel, gerente do bar, chovia e ventava muito durante a madrugada e o estabelecimento foi fechado por volta das 4h. Seis funcionários continuaram na casa e deixaram o local às 4h40. Cerca de 15 minutos depois, eles foram avisados sobre o fogo. Ninguém ficou ferido.

 




 

Aproximadamente uma hora após o início do fogo, o bairro ficou sem energia elétrica. Segundo os Bombeiros, a causa e a origem do incêndio, categorizado como de médio porte, não puderam ser determinadas. As chamas destruíram o bar quase por completo. Até as 14h, equipes continuavam no local, já que ainda havia um foco de chamas na cozinha.

 

O incêndio ainda atingiu um bar próximo, o Conversa Fiada, que teve 80% do imóvel queimado, conforme os Bombeiros.

Matéria originalmente escrita em: www.ndonline.com.br



PRAIAS DE FLORIPA