Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Jovem morre após casa desmoronar em Florianópolis

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Notícias

casa desmoronou em florianópolis

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

Um jovem morreu na madrugada desta terça-feira (31) após uma casa desmoronar no bairro Caieira do Saco dos Limões, em Florianópolis, informou o Corpo de Bombeiros.

 

Conforme o comandante tenente Pedro Reis, um muro de contenção caiu em cima da residência por volta das 4h. No local estavam pai e filho.

 




 

“Fomos acionados e começamos os trabalhos ainda com as duas pessoas com vida. Uma hora depois, o médico do Samu constatou a morte do jovem. Continuamos os trabalhos para o resgate da outra vítima, que foi retirada consciente”, disse Reis.

 

O pai foi levado para atendimento no Hospital Celso Ramos. Ele teve ferimentos principalmente nas pernas. O corpo do filho só foi retirado dos escombros por volta das 8h30. Conforme a corporação, a vítima tem cerca de 20 anos.

 

Casas isoladas
Segundo Reis, o local está isolado e outras três casas têm risco de deslizamento na região. Treze pessoas estão desalojadas.

 




 

Deslizamento em São José
Na madrugada, um deslizamento de terra fez com que um muro caísse sobre uma casa em São José, na Grande Florianópolis. Quatro moradores ficaram desalojados, conforme a Defesa Civil. O caso aconteceu na rua Joaquim Vieira Padilha, no Real Parque.

 

Chuva na Grande Florianópolis
Chove desde a noite de segunda-feira (30) na Grande Florianóplis. “Um núcleo de nuvens carregadas ao longo da madrugada provocaram chuva forte”, diz o meteorologista Leandro Puchalski.

 

O acumulado de chuva nas seis horas da madrugada foram de 82 mm em Florianópolis e 68 mm em São José, segundo a Defesa Civil.

 




 

A terça-feira tem previsão de nebulosidade e chuva a qualquer hora em Santa Catarina.

 

Créditos: www.g1.globo.com



PRAIAS DE FLORIPA