Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
Vai dar praia: verão de 2017/2018 será um dos anos mais quentes já registrados, diz ONU | Destino Florianópolis
Booking.com

Vai dar praia: verão de 2017/2018 será um dos anos mais quentes já registrados, diz ONU

Publicado por Júnior Silva em: 09/11/2017 | Categoria: Notícias



Agende seu passeio conosco:


Mais Passeios >>

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Um estudo apresentado nesta segunda-feira (6) pela Organização Meteorológica Mundial (OMM), da ONU, indicou que 2017 pode ser um dos três mais quentes já registrados, similar a 2015 e abaixo apenas de 2016. A informação é da EFE.

 

A versão provisória da “Declaração sobre o Estado do Clima Mundial” da OMM destaca, além disso, os vários episódios climáticos de efeitos devastadores deste ano, como furacões e inundações, ondas de calor e secas, e alerta para o aumento dos principais indicadores do aquecimento global a longo prazo, como as emissões de gases contaminantes e a alta do nível do mar.



“Como consequência do intenso episódio do El Niño, é provável que o ano de 2016 continue sendo o mais quente já registrado, com 2017 e 2015 em segundo e terceiro lugar, respectivamente. O período de 2013 a 2017 será o quinquênio mais quente dos que se tem registro”, afirma o relatório, publicado por conta do início hoje (6), na Alemanha, da Conferência das Nações Unidas sobre Mudança Climática (COP 23).

 

Fonte: www.dc.clicrbs.com.br



Comentários:

comments