Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
5 dicas simples para tornar seus passeios por Santa Catarina ainda mais incríveis | Destino Florianópolis
Booking.com

5 dicas simples para tornar seus passeios por Santa Catarina ainda mais incríveis

Publicado por Júnior Silva em: 19/10/2017 | Categoria: Curtindo Floripa

dicas de férias em Santa Catarina

Agende seu passeio conosco:


Mais Passeios >>

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Está vindo passar as férias aqui em Santa Catarina? Então se ligue nessas dicas, que apesar de simples, irão tornar seus passeios ainda mais legais. Confira:

 

1 – Leve a mala, não seja a mala

 

dicas de férias em santa catarina

 

Se vai ficar poucos dias no estado, não precisa da metade das coisas que separou para levar! Seja prático(a)! Leve o estritamente necessário, lembre-se que você vai carregar sozinho esse peso, que pode te dar dores nas costas à toa. Se a viagem é mais longa, priorize roupas que combinem, e que você possa lavar e secar facilmente!



2 – Passe protetor e leve capa de chuva

 

dicas de férias em santa catarina

 

Com o clima cada vez mais instável, nunca se sabe se vai fazer sol ou chuva! Esteja preparado para os dois! Se o seu destino é praia, não se esqueça de levar com você o protetor que mais gosta, nessa hora ele vira seu melhor amigo. O sol é estimulante, mas pode te trazer verdadeiros transtornos caso você abuse! E a capa de chuva pode ser muito útil, e você não deixa de aproveitar as férias por causa de alguns pingos d’agua.

 

3 – Namore o destino

 

dicas de férias em santa catarina

 

Antes de colocar o pé na estrada, busque o máximo de informações sobre o destino. Leia, pergunte, consulte, tire dúvidas com seu agente de viagens, amigos e familiares. Se você conhece melhor onde vai, não cai em pequenos deslizes durante o trajeto.



4 – Seja uma esponja

 

melhores cidades para se viver em Santa Catarina

 

Seja como uma esponja, absorva toda cultura, costumes e história de Santa Catarina. Ter um olhar diferente faz toda a diferença! Não reclame, coma comidas típicas, dance, se misture com os nativos e simplesmente seja feliz!

 

5 – Curta cada momento, cada curva na estrada

 

viagem de carro

 

Pegue a estrada ainda com pouco fluxo de carros. Pare, curta o visual! Vá com calma! Afinal, o legal de viajar não é chegar, é o trajeto todo!

 

#

 

Colaboração: Lúcia De Nardi, especialista em viagens.



Comentários:

comments