Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
5 praias em Florianópolis “escondidas” para você descobrir nesse verão | Destino Florianópolis
Booking.com

5 praias em Florianópolis “escondidas” para você descobrir nesse verão

Publicado por Júnior Silva em: 20/11/2017 | Categoria: Curtindo Floripa

praia de Canajurê em Florianópolis

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Quando perguntamos as pessoas (principalmente turistas) quais praias querem visitar em Florianópolis, as respostas são quase sempre as mesmas: Canasvieiras, Jurerê, Joaquina e Barra da Lagoa. Estas são de fato as mais “famosas” da cidade, porém,a Ilha da Magia está repleta de outras praias maravilhosas, e alguma delas encontram-se, de certa forma, escondidas.

 

Confira a nossa lista das 5 praias em Florianópolis escondidas para você conhecer nesse verão:



5 – Gravatá

 

Praia do Gravatá

 

Este pequeno paraíso fica “camuflado” entre o costão que separa as praias da Joaquina e Mole, no leste da ilha. Para chegar ao local é preciso fazer uma trilha. Saiba mais aqui.

 
4 – Piscinas Naturais

 

Piscinas Naturais - Barra da Lagoa - Floripa

 

As Piscinas Naturais da Barra da Lagoa não necessariamente uma praia, mas sim uma fenda no costão. Em dia em que o mar está em condições favoráveis, a água fica calma, quente e bastante transparente, parecendo uma piscina. Veja aqui como chegar no local. 



3 – Solidão

 

Praia da Solidão

 

A praia da Solidão possui mar agitado, e não é nem de longe uma das mais famosas e badaladas de Florianópolis, mas sem dúvidas é uma das mais bonitas. Está localizada no sul da ilha, próxima a praia do Pântano do Sul.

 
2 – Canajurê

 

praia de Canajurê em Florianópolis

 

Canajurê é uma pequena praia localizada entre duas das mais famosas de Florianópolis: Jurerê e Canasvieiras. As características do mar são basicamente as mesmas de suas praias vizinhas, ou seja, bastante tranquilo e comumente de temperatura agradável.

 
1 – Naufragados

 

Praia de Naufragados

 

A praia do Naufragados é a última praia do sul da ilha, e para chegar ao local é preciso encarar uma trilha de mais ou menos 40 minutos, porém não é considerada de dificuldade elevada. O acesso à trilha de dá na Caeira, próximo ao Ribeirão da Ilha



Comentários:

comments