Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
5 praias em Florianópolis “escondidas” para você descobrir nesse verão | Destino Florianópolis
Booking.com

5 praias em Florianópolis “escondidas” para você descobrir nesse verão

Publicado por Júnior Silva em: 20/11/2017 | Categoria: Curtindo Floripa

praia de Canajurê em Florianópolis

Agende seu passeio conosco:


Mais Passeios >>

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Quando perguntamos as pessoas (principalmente turistas) quais praias querem visitar em Florianópolis, as respostas são quase sempre as mesmas: Canasvieiras, Jurerê, Joaquina e Barra da Lagoa. Estas são de fato as mais “famosas” da cidade, porém,a Ilha da Magia está repleta de outras praias maravilhosas, e alguma delas encontram-se, de certa forma, escondidas.

 

Confira a nossa lista das 5 praias em Florianópolis escondidas para você conhecer nesse verão:



5 – Gravatá

 

Praia do Gravatá

 

Este pequeno paraíso fica “camuflado” entre o costão que separa as praias da Joaquina e Mole, no leste da ilha. Para chegar ao local é preciso fazer uma trilha. Saiba mais aqui.

 
4 – Piscinas Naturais

 

Piscinas Naturais - Barra da Lagoa - Floripa

 

As Piscinas Naturais da Barra da Lagoa não necessariamente uma praia, mas sim uma fenda no costão. Em dia em que o mar está em condições favoráveis, a água fica calma, quente e bastante transparente, parecendo uma piscina. Veja aqui como chegar no local. 



3 – Solidão

 

Praia da Solidão

 

A praia da Solidão possui mar agitado, e não é nem de longe uma das mais famosas e badaladas de Florianópolis, mas sem dúvidas é uma das mais bonitas. Está localizada no sul da ilha, próxima a praia do Pântano do Sul.

 
2 – Canajurê

 

praia de Canajurê em Florianópolis

 

Canajurê é uma pequena praia localizada entre duas das mais famosas de Florianópolis: Jurerê e Canasvieiras. As características do mar são basicamente as mesmas de suas praias vizinhas, ou seja, bastante tranquilo e comumente de temperatura agradável.

 
1 – Naufragados

 

Praia de Naufragados

 

A praia do Naufragados é a última praia do sul da ilha, e para chegar ao local é preciso encarar uma trilha de mais ou menos 40 minutos, porém não é considerada de dificuldade elevada. O acesso à trilha de dá na Caeira, próximo ao Ribeirão da Ilha



Comentários:

comments