Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
Ilha de Anhatomirim: Quando ir, como ir e mais dicas úteis | Destino Florianópolis
Booking.com

Ilha de Anhatomirim: Quando ir, como ir e mais dicas úteis

Publicado por Júnior Silva em: 18/06/2018 | Categoria: Curtindo Floripa

Passeio ilha de Anhatomirim 3

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

O passeio da Ilha de Anhatomirim é um dos mais legais de Florianópolis. Na Ilha encontra-se a Fortaleza de Santa Cruz que, no século XVIII, configurava o terceiro vértice de um sistema triangular de defesa português. É um local histórico, que atrai milhares de turistas todos os anos.

 
Continua depois do anúncio



Quando ir
 
passeio Ilha do Anhatomirim
 

O passeio da Ilha de Anhatomirim ocorre o ano todo, porém durante os meses de inverno costumam ocorrer mais nos fins de semana, diferente da alta temporada, onde saem praticamente todos os dias.
 

Como ir
 
Passeio ilha de Anhatomirim 4
 

Vários barcos fazem esse passeio, porém o mais legal é fazer o passeio que sai do centro de Florianópolis, pois até chegar a Ilha de Anhatomirim, você terá diante dos olhos paisagens maravilhosas: o passeio parte do centro da cidade, passa por debaixo da famosa ponte Hercílio Luz, atravessa toda a baía norte com vista panorâmica da Avenida Beira Mar, passará pela Baía dos Golfinhos. Clique aqui para agendar o seu passeio para a Ilha de Anhatomirim >>

 

Algumas dicas úteis:

 

1 – este passeio faz parada para visitação em duas fortalezas, a de Ratones e a de Santa Cruz (que fica na Ilha de Anhatomirim), porém as entradas são cobradas a parte, e não são obrigatórias (você visita se quiser).
 
2 – Também há parada para banho de mar, mas não pule na água se não souber nadar.
 
3 – Durante o trajeto, é possível avistar golfinhos, portanto esteja com sua câmera sempre em mãos.



Comentários:

comments