Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Nosso passeio de lancha em Florianopolis

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Uncategorized

passeio de lancha em florianópolis

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

Nosso passeio de lancha em Florianópolis!

Nada pode ser mais agradável do que poder “dar um perdido” no meio da semana e dar uma voltinha por ai, certo? E se esta voltinha por ai incluir alguns amigos, uma paisagem espetacular e estar e um Passeio de Lancha em Florianópolis  então…é fantástico!

Eram 9 horas e nos encontramos na frente da marina, em Ponta das Canas, a lancha foi alugada,  uma Phanton 260 capacidade para 07 pessoas, com marinheiro e tudo mais….e a expectativa era bem grande, afinal era uma quarta feira, com sol e estava tudo indo de vento em popa, e logo vou dizendo que alugamos a lancha com marinheiro neste link – Locação de lancha

Já que a lancha estava pronta, então vamos embora…

Tudo acertado, carvão, carne, cervejas, vinho….salgadinhos, subimos os 7 na lancha e vamos embora, sendo capitaneados pelo experiente marinheiro Davi, que logo saberíamos ser alem de muito experiente na condução da lancha, muito vivido e uma verdadeira enciclopédia ambulante.

Rápida passagem pela praia da Cachoeira do Bom Jesus, passamos por perto do trapiche de da Praia de Canasvieiras onde pudemos ver os barcos piratas se aprontando para sua saída , pudemos ver também Jurerê Internacional, e logo em seguida visão panorâmica da Fortaleza São José da Ponta Grossa e Praia do Forte, se acabasse por ai já estaria bom demais…mas estava apenas começando e nos encaminhamos para a Ilha do Frances, onde pudemos dar uma parada na lancha dar um mergulho, e remar um pouco com standup, e foi aqui que abrimos nossa primeira gelada, a comemorativa do “dia do perdido”. Grande quarta feira…kkkkk

Após o primeiro banho de mar, que já serviu para desestressar um pouco, motor da lancha ligado novamente, rumando a Ilha de Anhatomirim onde pudemos ver de passagem a Fortaleza (optamos por não entrar, só tira algumas fotos e continuar), dai para a baia do golfinhos foi bem rápido, e tivemos a sorte de poder observar alguns grupos de golfinhos bem pertinho da lancha, foi uma experiência incrível!

Já estávamos com fome e decidimos rumar direto para a praia de Tinguá, para dar uma parada, com mais mergulho, geladas e churrasco feito pelo nosso marinheiro Davi, que demonstrou sou um verdadeiro masterchef  na churrasqueira da lancha Phanton 260.

De lancha na Praia do Tinguá, muvuca certa!

Aqui vai uma dica, tem um senhor que é dono de restaurante na praia e vai com seu barco em todas as lanchas tirando pedidos que pode ser pastéis, salgados, camarões, peixes , enfim tem “de um tudo” fresquinho e rapidinho faz a entrega, e o preço é bem honesto, vale a pena pra quem não tiver afim de fazer churrasco.

Mar  verde, sem onda, paisagem de cinema, boa comida, algumas geladas e muitas risadas depois…totalmente desestressados, encaramos a volta direto do Tinguá para a marina na Ponta das Canas.

Foi assim que eu e Julie passamos aquela quarta feira, mais um “perdido” sensacional……

Vamos para o próximo “perdido” logo mais na viagem dos coroas, kkkk

ET: Já tentamos planejar os “perdidos” mas nunca dá certo com planejamento, talvez depois que comprarmos a kombi, quem sabe…

 

 

 

 

 

 



PRAIAS DE FLORIPA