Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Top 3 melhores Passeios de Barco para fazer em Florianópolis

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Curtindo Floripa



Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

Florianópolis: Passeios de Barco super legais para você fazer com amigos, família ou mesmo sozinho.

Florianópolis acaba de ser considerada pela segunda vez consecutiva como o “melhor destino de praia do Brasil”. A cidade, conhecida como a Ilha da Magia, de fato tem muitos encantos e não decepciona nem mesmo os turistas mais exigentes, e não só de sol e mar vive nossa capital, temos vários passeios de barco super legais e que agradam a todos os gostos e bolsos, veja até o final:

E você, também planeja passar o verão por aqui? Então se liga nos passeios que separamos para você fazer:

1 – Passeio de Escuna Ilha do Campeche

ilha do campeche passeio

Conhecida como o “Caribe catarinense”, o Passeio Ilha do Campeche é o mais disputado de Santa Catarina. Com areias branquinhas e águas incrivelmente transparentes, na Ilha do Campeche só permitido desembarque de 800 pessoas por dia! Clique aqui e agende o seu passeio para a Ilha do Campeche.

Com 100% de aprovação, é considerado o passeio de verão mais procurado (Ilha do Campeche fecha de Maio até 07 de Setembro), com varias atividades na Ilha (cerca de 240.000 metros quadrados) com trilhas monitoradas para observação de inscrições rupestres e trilhas subaquáticas (mergulho livre com snorkel)

2 – Mergulho de Batismo – Mergulho Livre ou com Cilindro

Se a prática do Mergulho já é super legal, então Mergulho em Florianópolis então é uma experiência inesquecível. Temos 02 locais incríveis para mergulho , um deles é na Ilha do Xavier (com saída da Barra da Lagoa – leste da Ilha e próxima à Praia Mole, Joaquina, etc.), o outro local é considerado o melhor local de Santa Catarina que é Mergulho na Ilha do Arvoredo (distante 1 hora de lancha especial para levar mergulhadores) com saída do norte da Ilha (A lancha parte da Praia da Cachoeira do Bom Jesus que fica entre Praia de Canasvieiras e Ponta das Canas – Norte da Ilha), ambos os passeios de mergulho tem duração aproximada de 05 horas)

Clique aqui para agendar o seu mergulho de Batismo na Ilha do Xavier .

Clique aqui para agendar Mergulho de Batismo Ilha do Arvoredo

3 – Passeio de Barco Ilha de Anhatomirim com baia dos Golfinhos

passeio Ilha do Anhatomirim
Foto:  Ilha de Anhatomirim

Esse é considerado um dos melhores passeios da cidade. A escuna que faz o passeio para Ilha de Anhatomirim parte do centro da cidade e faz visitação com monitores em duas fortalezas históricas, da época da colonização portuguesa, onde você terá a oportunidade de conhecer  alguns aspectos da história de Florianópolis, uma vez que a Fortaleza de Santa Cruz foi construída a partir de 1839 pelos portugueses para se defender dos espanhóis e chegou a disparar 04 balaços de canhão antes de ser dominada pelos mesmos.

O local foi restaurado e preservado pela UFSC – Universidade Federal de Santa Catarina que tem feito excelente trabalho neste sentido.

Tem ainda parada para banho de mar e almoço em Governador Celso Ramos. Ah, também tem a “busca aos golfinhos”, que nadam livremente pela região. pois a região não tem este nome à toa, trata-se de uma APA – Area de Proteção Ambiental onde vivem colonias de Golfinhos que podem ser observados, e faz muito sucesso com turistas, medindo cerca de de 150 cm, e vivem perto de 30 anos.

Clique aqui para agendar o seu passeio.

Mais passeios

Esses são apenas 3 exemplos dos inúmeros passeios que você pode fazer no verão em Florianópolis,

Neste link você poderá ver mais de 30 opções em passeio em Florianópolis. 30 Passeios em Florianópolis

Vale Europeu:Voce pedalando dentro da Natureza

Conheça Lages: A capital do turismo rural em Santa Catarina

 



PRAIAS DE FLORIPA