Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

3 Passeios para fazer em Florianópolis na baixa temporada

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Curtindo Floripa

Passeio ilha de Anhatomirim

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

03 Passeios Super Legais que vai te agradar e muito….

Muitos dos serviços de turismo em Florianópolis não funcionam na baixa temporada (entre os meses de maio e novembro), porém, existem ótimas opções para quem resolveu visitar a cidade nessa época:

 

Abaixo separamos 3 Passeios incríveis para fazer em Florianópolis mesmo “fora de época”:

 

1 – Passeio de Barco Ilha de Anhatomirim com observação de Golfinhos na Baia dos Golfinhos

Passeio ilha de Anhatomirim

 

Passeio cultural com duração de 5 horas, onde você vai embarcar em um Barco Pirata em direção às fortalezas, primeiro na Ilha de Ratones, na fortaleza de Santo Antonio depois rumando para visita com monitor à Ilha de Anhatomirim (Ilha do Diabo em Tupi) onde você conhecer um pouco da história de Florianópolis (fortaleza iniciou construção em 1740), e serviria para defesa contra os espanhóis, foi também a sede do primeiro governo de Santa Catarina, e muito mais história.

Tudo isto em meio à um cenário onde você se sentir como o pessoal da época, muito bem explicado por guias qualificados e experientes.

E também vamos passar pela Baia dos Golfinhos, que é uma APA – Área de Proteção Ambiental onde vivem colonias de golfinhos que chegam a 150 cm e vivem por volta de 30 anos, cuja observação faz parte deste passeio, tão procurado em todas as épocas.

Para muita gente, o passeio da Ilha de Anhatomirim é o mais legal de Florianópolis. O barco parte do centro de Florianópolis , tem vista panorâmica da Avenida Beira Mar Norte, e vai até a Baía dos Golfinhos (Governador Celso Ramos), onde faz a visitação a Fortaleza de Santa Cruz, localizada na Ilha de Anhatomirim. Saiba mais e agende Passeio Ilha de Anhatomirim aqui.

 

2 – Passeio a Cavalo na Praia do Moçambique

passeio a cavalo em Florianópolis

Faça nossos Passeios Diários de Terça a Domingo, pela manhã às 09:00 ou a tarde às 15:00, ou os passeios temáticos como da Lua Cheia e do Amanhecer. Também organizamos cavalgadas de longa distância por roteiros variados.

Outro passeio super legal para fazer em Florianópolis, independente se é Verão ou Inverno,  é o Passeio a Cavalo pelas  indescritíveis paisagens das trilhas do Parque Estadual do Rio Vermelho e pela Praia do Moçambique, com duração de aproximadamente uma hora e trinta minutos (01:30), usando animais da raça Mangalarga Marchador,  dóceis, treinados e acostumados a levar turistas de todas as idades para dentro da natureza.

Este é o tipo de passeio em que o Stress é, literalmente “tirado com a mão”.

O percurso do passeio é incrível: passa por córregos entre a mata no Rio Vermelho, dunas e areia da praia. Saiba mais e agende cavalgada aqui.

Faça também Passeios Diários de Terça a Domingo, pela manhã às 09:00 ou a tarde às 15:00, ou os passeios temáticos como da Lua Cheia e do Amanhecer. Também organizamos cavalgadas de longa distância por roteiros variados.

 

3 – Passeio de barco com Mergulho Cilindro ou Snorkel na Ilha do Arvoredo

 

Se o seu negócio é aventura com emoção então Mergulho de batismo com Cilindro foi feito para você.

Passeio ideal para fazer sozinho, com amigos ou família, une todas as idades, em um evento que vai ser lembrado por toda a vida, esteja certo disto!

Com total segurança, usando todos os recursos necessários para fazer um mergulho inesquecível com família ou amigos, não precisa saber nadar, Mergulho com Cilindro ou Mergulho Livre com Snorkel, você terá sempre um instrutor qualificado e experiente para conduzi-lo a explorar o fundo do mar de maneira segura e tranquila.

A Ilha do Arvoredo é uma das poucas reservas marinhas do Brasil. Localizada entre os municípios de Bombinhas e Florianópolis, é considerada o melhor ponto de mergulho do sul do país. Saiba mais e agende esse passeio aqui.

 

Outros passeios em Florianópolis

 

Existem outras opções de passeios para fazer em Florianópolis na baixa temporada, além desses 3 que citamos. Clique aqui e confira 30 passeios em Florianópolis



PRAIAS DE FLORIPA