Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
3 Passeios para fazer em Florianópolis na baixa temporada | Destino Florianópolis
Booking.com

3 Passeios para fazer em Florianópolis na baixa temporada

Publicado por Júnior Silva em: 14/05/2018 | Categoria: Curtindo Floripa

Passeio ilha de Anhatomirim

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Muitos dos serviços turísticos em Florianópolis não funcionam na baixa temporada (entre os meses de maio e novembro), porém, existe sim ótimas opções para quem resolveu visitar a cidade justamente nessa época.

 

Abaixo separamos 3 passeios incríveis para fazer na Ilha da Magia mesmo “fora de época”:

 

1 – Ilha de Anhatomirim

Passeio ilha de Anhatomirim

 

Para muita gente, o passeio da Ilha de Anhatomirim é o mais legal de Florianópolis. O barco parte do centro da cidade, tem vista panorâmica da Beira Mar Norte, e vai até a Baía dos Golfinhos (Governador Celso Ramos), onde faz a visitação a Fortaleza de Santa Cruz, localizada na Ilha de Anhatomirim. Saiba mais e agende esse passeio aqui.

 

2 – Passeio a cavalo na praia do Moçambique

passeio a cavalo em Florianópolis

 

Outro passeio super legal para fazer na baixa temporada em Florianópolis, é o passeio a cavalo na praia do Moçambique, no leste da ilha. Os cavalos são mansos, e o trajeto é incrível: passa por córregos entre a mata no Rio Vermelho, dunas e areia da praia. Saiba mais e agende esse passeio aqui.

 

3 – Passeio de barco + mergulho na Ilha do Arvoredo

 

A Ilha do Arvoredo é uma das poucas reservas marinhas do Brasil. Localizada entre os municípios de Bombinhas e Florianópolis, é considerada o melhor ponto de mergulho do sul do país. Saiba mais e agende esse passeio aqui.

 

Outros passeios em Florianópolis

 

Existem outras opções de passeios para fazer em Florianópolis na baixa temporada, além desses 3 que citamos. Clique aqui e confira.



Comentários:

comments