Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
Conheça as 3 praias catarinenses de nudismo | Destino Florianópolis
Booking.com

Conheça as 3 praias catarinenses de nudismo

Publicado por Júnior Silva em: 02/08/2017 | Categoria: Curtindo Floripa



Agende seu passeio conosco:



Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Quando o assunto é praia, podemos dizer que Santa Catarina é o estado mais democrático do Brasil, afinal temos para todos os gostos e estilos. Portanto, se você é naturista, saiba que reservamos em nosso litoral 3 belas praias que são ideais para você. Confira:

 

1 – Praia da Galheta – Florianópolis

Praia da Galheta

 

Embora o nudismo não seja obrigatório na praia da Galheta, localizada no leste da ilha, a praia é bastante frequentada por naturistas que visitam Floripa, além de surfistas que são atraídos pelas suas belas ondas. Para chegar até ela é necessário percorrer uma trilha de cerca de 15 minutos que parte da Praia Mole.



2 – Praia do Pinho – Balneário Camboriú

praia do pinho

 

Considerada a primeira praia naturista do Brasil, a Praia do Pinho fica em Balneário Camboriú, a 80km de Florianópolis. A praia conta com áreas de adaptação, onde ficar nu é opcional, e uma faixa onde a nudez é obrigatória. Para se hospedar na área, é necessário ter um passaporte naturista. Consulte no site da Federação Brasileira de Naturismo qual é a entidade filiada mais próxima de você para conhecer quais são os procedimentos para a aquisição do passaporte.



3 – Praia de Pedras Altas – Palhoça

pedras altas praia de nudismo

 

A 30km do centro de Florianópolis e a 20km do município de Palhoça, a Praia de Pedras Altas é dividida em duas partes de 100 metros cada. A primeira é dedicada à pessoas desacompanhadas e a segunda a casais e famílias. A nudez é obrigatória. A entrada é feita pela Enseada de Brito.



Comentários:

comments