Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Floripa no inverno: 3 passeios imperdíveis para fazer na cidade em dias de frio

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Curtindo Floripa



Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

 

Florianópolis é um dos destinos de verão mais procurados do Brasil, afinal a Ilha da Magina é repleta de lindas praias, e o verão por aqui faz bastante calor.

Porém, isso não significa que não há “nada para fazer” na cidade durante os meses mais frios, muito pelo contrário, Floripa não para e tem atrativos para todas as épocas do ano.

Confira abaixo 3 passeios imperdíveis para fazer em Florianópolis mesmo no inverno:

1 – Passeio de Escuna Ilha de Anhatomirim e Baia dos Golfinhos

Passeio ilha de Anhatomirim

O passeio Ilha de Anhatomirim é um passeio cultural, e embora o trajeto até a ilha seja feito de barco, é uma ótima opção também para os meses de inverno. Você terá uma vista panorâmica da cidades e de algumas de suas mais lindas praias, além de visitar a impressionante Fortaleza de Santa Cruz e conhecer um pouco sobre a história da cidade. Saiba mais sobre o passeio da Ilha de Anhatomirim aqui.

2 – Passeio a cavalo em Florianópolis

passeio a cavalo em Florianópolis

O passeio a cavalo em Florianópolis tem como principais cenários o Parque do Rio Vermelho (foto) onde vamos cavalgar em meio a arvores, riachos, dentro da natureza, e também na Praia de Moçambique, deserta, com cenário de filme de TV.

É um ótimo passeio para fazer com toda a família, e durante o inverno torna-se ainda mais charmoso. Saiba mais sobre o passeio a cavalo aqui.

 

3 – Mergulho de Batismo com Cilindro ou Livre com Snorkel

mergulho em Florianópolis
O Mergulho é uma esporte de aventura que deve ser praticado em todas as estações, verão ou inverno , tanto faz….! A roupa especial para mergulho não deixará você sentir frio, e o fundo do mar é sempre magnífico, seja no verão ou no inverno.

Temos lugares maravilhosos para esta aventura, Ilha do Xavier em Florianópolis e Ilha do Arvoredo, distante 11 km da costa, (leva 1 hora de lancha especial para mergulho) , pode ser feito por todos da familia, de 8 a 80 anos.

Agende Mergulho para Ilha do Xavier aqui.

Agende Mergulho para Ilha do Arvoredo

 



PRAIAS DE FLORIPA