Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Praia Mole em Florianópolis Point de gente bonita e altas ondas!

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Praias

Praia Mole

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

Praia Mole – Lugar de gente bonita, feliz e muito Surf, entenda por que!

A Praia Mole , considerada um dos principais “Points” de Florianópolis é também uma das preferidas pelos locais, descoberta nos anos 80 pelos turistas, até hoje faz o maior sucesso com a galera de todas as idades!

Só a chegada já é um espetáculo, vindo do centro de Florianópolis você passa pelo Morro da Lagoa, dá uma parada no Mirante, e se conseguir não ficar de boca aberta com tamanho visual, vais conseguir tirar pelo menos umas 10 fotos tendo no horizonte as dunas da Joaquina, embaixo a o centrinho Lagoa da Conceição, e ao lado esquerdo a Costa da Lagoa.

Praia Mole: passando pela Lagoa da Conceição!

Lagoa da Conceição caminho para Praia Mole

Descendo o morro da Lagoa da Conceição, seguindo em frente logo chegamos na Avenida das Rendeiras (onde antigamente os ilhéus ficavam tecendo renda de Bilro nas portas de suas casas), hoje só tem hotéis, pousadas e bons restaurantes, tendo ao lado a maravilhosa Lagoa da Conceição. logo estamos de frente para a Praia da Joaquina, então no cruzamento vire a esquerda para Praia Mole, após subida íngreme,  logo chega um dos points mais procurados de Florianópolis: A Praia Mole.

Tem estacionamento fácil (pago, alias bem pago) e infra estrutura super “transada” com alguns “beach bares” e muita gente saudavel e bonita em uma paisagem espetacular, alias como todo o resto na Ilha da Magia.

 

Estrutura: Na Praia Mole existe poucas porém boas opções de hospedagens com hotéis, pousadas e hostels.

Indicada para: O mar  costuma ser agitado e a temperatura da água é fria. Se você pega onda, ou gosta de músicas à beira mar e agito, você vai adorar esta praia. 🙂

Dica: No canto esquerdo da praia (ou canto norte), tem pedras que, tomando o devido cuidado, você pode subir e apreciar o visual lá de cima.

Caminhando ao lado esquerdo, passando por trilha curta chegaremos na Praia da Galheta, onde o nudismo é facultativo.

Veja aqui 18 passeios em Florianópolis super legais e diferentes

Clique neste link para conhecer e agendar passeios em Florianópolis.

 

 

Distância até o centro da cidade: Cerca de 18 Km

 

Localização:

 



PRAIAS DE FLORIPA