Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Peixe Urbano transfere sede do Rio de Janeiro para Florianópolis

Publicado por Júnior Silva em: 01/02/2017 | Categoria: Notícias

peixe urbano em florianópolis

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

O site de compras coletivas Peixe Urbano vai mudar sua sede do Rio de Janeiro para Florianópolis em março. Entre as razões da mudança estariam o fato de a capital catarinense ter um consolidado polo tecnológico, oferecer melhores alíquotas tributárias e contar com um ecossistema favorável ao empreendedorismo. No ranking elaborado pela Endeavor dos municípios com melhores ambientes de negócios do país, Florianópolis é a vice-líder, atrás apenas de São Paulo. As informações são da revista Exame.

 




 

— Começamos o ano procurando a prefeitura para falar da nossa intenção de mudar e fizemos algumas consultas, planejando ir em 2018. As respostas foram tão rápidas que aceleramos o processo e vamos em março, quando o local estiver pronto — afirmou o presidente da empresa, Alex Tabor, à publicação.

 

A facilidade de contratar engenheiros e o custo de vida menor também influenciaram na mudança.  Tabor e todos os diretores vão para o novo local. No Rio, devem ficar entre 30 e 50 funcionários.

 




 

O investimento no novo projeto não foi divulgado, mas segundo a revista, 2016 foi o melhor ano da história da companhia. O Peixe Urbano encerrará 2017 com mais de 400 pessoas trabalhando no novo escritório – hoje, 350 ficam espalhadas em duas sedes no Rio. Em todo o país, são cerca de 450 funcionários.

 

Serão transferidos para a capital catarinense o setor financeiro, a engenharia de software, parte da área comercial, atendimento, conteúdo e publicação de ofertas – algumas das áreas, como engenharia de software, são divididas entre várias cidades.

 

Créditos: www.dc.clicrbs.com.br



PRAIAS DE FLORIPA