Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel

Praia de Canasvieiras: 4 Bons Motivos para você conhecer esta maravilha

Publicado por Edson ribeiro | Categoria: Praias

Praia de Canasvieiras

Agende seu passeio conosco:




Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter

   A Praia de Canasvieiras está localizada no norte da ilha de Florianópolis, distante 27 km do centro da cidade. Está a 39 km do Aeroporto Internacional e seu acesso é através da SC 401. A Praia de Canasvieiras fica entre  às praias de Jurerê Internacional e Cachoeira do Bom Jesus, com extensão de 2,2 km de areia branca e fina, água morna e mansa. É ideal para famílias com crianças e idosos e é tambem a preferida de ” Los Hermanos”. Durante o verão, ouve-se, sem exageros, mais pessoas falando em espanhol do que em português.

O que fazer em Canasvieiras:

   O bairro de Canasvieiras é autossustentável, existem inúmeros hotéis e pousadas, além de bares, restaurantes e lojas. Os restaurantes oferecem desde os deliciosos frutos do mar, variedade de carnes, com a opção de churrascos, etc. Os preços variam, pois você pode apenas querer comer num buffet à quilo ou à lá carte, isso dependerá de seu bolso, mas mesmo assim, vai comer muito bem. Nas ruas, há uma grande concentração de um variado comércio de roupas, biquínis, sapatos, souvenirs, entre outros, para todos os gostos e bolsos.

 Canasvieiras tem balada?

Claro que tem. Há vários barzinhos, com som ao vivo e para quem quer dançar, as casas noturnas estarão ali para satisfazer aos que gostam de dar uma esticadinha até mais tarde. As  opções de lazer não deixam nada a desejar, vão muito além de uma caminhada à beira mar ou um gostoso e refrescante banho de mar.

Canasvieiras tem Passeios de Escuna

   Você quer fazer diferente? Então não deixe de experimentar e explorar a Ilha de Florianópolis e suas ilhotas, através dos Passeios de Escuna. Surpreenda-se ao sair da terra, partindo num barco, denominado de Barco Pirata, com uma tripulação, onde existem até  personagens vestidos de pirata, marujos  e um guia turístico. Eles vão fazer de tudo, para que você se divirta. No barco a festa já é garantida, com atrações, brincadeiras, música, alimentos e bebidas. Além disso, pense no banho cultural dos locais históricos e na beleza paradisíaca das praias que você verá de outro ângulo: Do mar. É isto mesmo! Imagine-se num barco, costeando  e visitando praias e ilhas, é demais!

Tem aventura em Canasvieiras?

   Você quer algo mais radical? Quer ver o fundo do mar? Que tal um mergulho na Ilha do Arvoredo com cilindro? Tem medo? Vai de snorkel, daí você só fica por cima da água. A saída deste passeio é ao lado, da Praia da Cachoeira do Bom Jesus.

Quer fazer diferente?

Que tal um Passeio de lancha?  Você aproveita para conhecer as marinas das praias de Jurerê ou Ponta das Canas, que ficam ao lado da Praia de Canasvieiras. Imagine a delícia de poder escolher àquela lancha. Se divertir com as pessoas que você quer com aquele estilo…

  Já sei, o seu negócio é voar?

Então vai pelo ar. Sim, você pode dar um rolê de Helicóptero também. Basta querer!

É incrível a quantidade de coisas que se pode fazer nesta Florianópolis. E não paramos por aí. Tem mais passeios te esperando. São passeios feitos para você , sua família, seu estilo, suas condições… Passeios que fazem você entrar em contato com a mãe natureza, te fazem ver e entender que você precisa dela e ela precisa de você.

 

 

 

 

 

 

 

Localização:

 



PRAIAS DE FLORIPA