Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
Santa Catarina é eleita o melhor destino de verão do Brasil | Destino Florianópolis
Booking.com

Santa Catarina é eleita o melhor destino de verão do Brasil

Publicado por Júnior Silva em: 07/11/2017 | Categoria: Curtindo o Verão

melhor destino de praia do brasil

Agende seu passeio conosco:


Mais Passeios >>

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Mais uma vez Santa Catarina é destaque no site www.lugaresperfeitos.com.br, que desta vez classificou o estado como sendo o melhor destino de verão do Brasil! Confira a matéria na íntegra:

 

A melhor época do ano já está chegando… sim, estamos falando do verão! E para você que está começando a montar o seu roteiro, fizemos esta lista com os 5 melhores destinos de verão do Brasil, onde o critério foi de acordo com a nossa própria experiência! Confira:

 

5 – Rio Grande do Norte

 

praia de ponta negra em natal

 

Se você gosta de águas quentinhas e praias paradisíacas, com certeza vai adorar as praias do Rio Grande do Norte. Nossa dica especial é a praia de Ponta Negra, em Natal.



4 – Rio de Janeiro

 

Praia dos Anjos Arraial do Cabo

 

Nada contra a capital Fluminense Rio de Janeiro, mas as responsáveis por colocar o estado em nossa lista são as paradisíacas praias de Arraial do Cabo, na região dos Lagos.

 

3 – Ceará

 

Canoa Quebrada no Ceará

 

Beberibe, Canoa Quebrada e Jericoacoara são, em nossa opinião, os destaques do estado do Ceará. O estado também se destaca pelo ótimo atendimento ao turista.



2 – Pernambuco (Fernando de Noronha)

 

Praia do Cachorro Fernando de Noronha

 

Impossível falar em destinos de verão sem mencionar o paraíso chamado Fernando de Noronha, porém os altos preços podem ser um empecilho.

 

1 – Santa Catarina

 

Praia da Sepultura em Bombinhas SC

 

Mais uma vez Santa Catarina aparece em nossa lista. O estado possui um litoral maravilhoso, com destaques para Florianópolis e Bombinhas, e conta com boa segurança, por isso merece estar no topo.



Comentários:

comments