Passeios em Florianópolis!

Em qual praia ficar em Florianópolis?

praia da daniela
Compartilhe

Uma coisa que muita gente não sabe, é que dependendo da praia que se escolhe para fica (se hospedar) em Florianópolis, sua experiência pode não ser tão boa. Afinal, praia não é tudo igual, e a Ilha da Magia possui uma infinidade delas, e cada qual tem suas características, que ao mesmo tempo que agradam uns, desagradam outros.
 
Vamos a um exemplo prático: se você é daqueles que prefere praia com mar bem calminho, ideal para levar os filhos pequenos, certamente irá se frustrar com praias que possuem ondas fortes, por mais lindas que elas possam ser.
 
A seguir, algumas dicas para você escolher a praia ideal em Florianópolis:
 
Para quem gosta de praias com calmo:
 
Praia da Lagoinha do Norte
 
Canasvieiras, Forte, Jurerê, Daniela, Lagoinha (nem sempre, mas na maioria das vezes sim), Cachoeira do Bom Jesus, Ponta das Canas e Barra da Lagoa (nem sempre, mas na maioria das vezes sim).
 
Para quem gosta de praias com ondas fortes:
 
Praia brava - verão
 
Joaquina (nem sempre, mas na maioria das vezes sim), Mole, Campeche (nem sempre, mas na maioria das vezes sim), Brava e Matadeiro.
 
Para quem gosta de praias mais desertas, sem muita gente:
 
Praia do Moçambique
 
Moçambique, Naufragados, Canto esquerdo da praia da Daniela e Lagoinha do Leste.
 
Público LGBT
 

 
Mole e Galheta.

 
Passeios em Florianópolis
 
Ilha do campeche
Ilha do Campeche
 
O Destino Florianópolis é o mais completo porta turístico da Ilha da Magia, e faz o agendamento para diversos passeios, como Ilha do Campeche, Ilha de Anhatomririm, Mergulho e muito mais. Clique aqui e confira >>

Serviços

Dicas de turismo em Floripa

destinoflorianopolis.com.br | Todos os direitos reservados 2021©