Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
5 lugares em Florianópolis para você tirar fotos incríveis | Destino Florianópolis
Booking.com

5 lugares em Florianópolis para você tirar fotos incríveis

Publicado por Júnior Silva em: 31/07/2017 | Categoria: Curtindo Floripa



Agende seu passeio conosco:


Mais Passeios >>

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Se você é daqueles que não perde a oportunidade de registrar momentos e paisagens incríveis, prepare seu smatphone, pois elaborei uma lista com os melhores lugares para você tirar aquela selfie perfeita em Florianópolis! Confira:

 

1 – Pedras da praia da Joaquina

Praia da Joaquina em Floripa

 

Do alto das pedras da praia da Joaquina as fotos ficam incríveis, principalmente se o mar estiver com águas cristalinas. Porém, você deve tomar MUITO cuidado, pois embora as pedras não sejam tão altas, algumas delas são escorregadias. Não se arrisque em chegar muito na beirada, e nada de tentar subir nas pedrar de chinelo ou descalço, use tênis apropriado.

 

2 – Mirante da Lagoa da Conceição

Mirante da Lagoa da Conceição

 

Antes de seguir até a Joaquina para conferir a dica número 1, você pode aproveitar e dar uma paradinha no mirante da Lagoa da Conceição, que fica no alto do morro da Lagoa. O visual é incrível e suas fotos vão ficar maravilhosas!

 



 

3 – Museu Arqueológico ao ar livre da praia do Santinho

praia do santinho

 

No canto direito da praia do Santinho, norte da ilha, você terá acesso a uma trilha, que é bem estruturada diga-se de passagem, que te levará até um museu arqueológico ao ar livre. Lá de cima suas fotos com certeza surpreenderão a todos.

 

4 – Dunas da Joaquina

Pôr do Sol nas dunas da Joaquina

 

Na praia da Joaquina encontram-se as maiores dunas de Florianópolis, consideradas as melhores do Brasil para a prática do sandboard, mas o lugar também é bastante visitado por aqueles que estão atrás do clique perfeito.

 



 

5 – Morro da Coroa – Lagoinha do Leste

morro da coroa lagoinha do leste

Foto: www.elizatratz.blogspot.com.br

 

De todos os lugares citados, este é o único que vai te exigir um bom preparo físico, pois você precisará encarar uma trilha para chegar até a praia da Lagoinha (durante o verão você pode optar por passeios de barco), e depois que chegar à praia terá que subir até o alto do morro que fica do lado direito da praia. Mas o visual compensa, acredite! Veja aqui sobre as trilha da Laginha do Leste.



Comentários:

comments