Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
3 Bons motivos para você curtir o verão em Florianópolis | Destino Florianópolis
Booking.com

3 Bons motivos para você curtir o verão em Florianópolis

Publicado por Júnior Silva em: 10/11/2016 | Categoria: Curtindo Floripa



Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

A cada no que passa, Florianópolis vem se consolidando como um dos destinos de verão mais procurados no Brasil, seja por turistas estrangeiros, ou turistas de outras regiões do país.

 

Os motivos para isso são muitos, e para este post escolhi 3 que com certeza te farão incluir a cidade como um dos seus destinos de férias.

 

1 – Tem praias para todos os gostos

Praia da Joaquina

 

Florianópolis é conhecida por ter belíssimas praias, mas o que muita gente não sabe, é que independentemente do seu estilo, a Ilha da Magia certamente tem uma ao seu gosto. Praias para surfe, de mar agitado, mar calmo, água fria, água morna, praia urbana ou deserta, aqui tem de tudo!

Clique aqui e veja quais são as praias de Floripa ideias para você de acordo com o seu estilo.

 

2 – As pessoas são legais

Galera reunida para ir embora

 

Eu sou suspeito para falar (por acaso sou este sorridente, primeiro da esquerda para a direita) então se você quer uma prova de que os moradores de Floripa são pessoas legais, saiba que uma pesquisa realizada por leitores da publicação Condé Nast Travaler, revista especializada em turismo e viagens, apontou Florianópolis como sendo a cidade mais amigável do mundo! Duvida? Então veja aqui uma matéria que saiu no G1. (mas antes termine de ler esta matéria aqui toda, tá?)

 




 

3 – A gastronomia é maravilhosa

Ostras

 

Nem só de praia vive o verão, não é mesmo? Afinal, depois daquele dia de sol, nada melhor do que um bom barzinho ou restaurante à beira mar. E se você é desses que curte uma boa gastronomia, Floripa é o lugar ideal: a cidade é totalmente cosmopolita, e é a primeira cidade brasileira a participar da Rede Mundial de Cidades Criativas da Unesco na categoria Gastronomia.

Clique aqui e conheça as regiões da cidade onde a gastronomia é destaque.

 

#

 

Então é isso, pessoal… vejo vocês por aqui, em Canasvieiras, Mole, Joaquina ou qualquer outra bela praia da ilha. 🙂



Comentários:

comments