Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
Praias de Florianópolis ideais para você de acordo com o seu estilo | Destino Florianópolis

Praias de Florianópolis ideais para você de acordo com o seu estilo

Publicado por Júnior Silva em: 01/08/2016 | Categoria: Curtindo Floripa

Riozinho-do-Campeche

Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Um dos grandes diferencias de Florianópolis em relação as demais cidades litorâneas do país, é a diversidade de suas praias.  Tem para todos os gostos, estilos, bolsos e vibes.

 

Veja a baixo quais são as praias da Ilha da Magia ideais para você de acordo com o seu estilo de vida:

 

1 – Público “zen”

Prainha da Barra da Lagoa Prainha da Barra da Lagoa

 

O pessoal mais “zen”, da positive vibration, geralmente mochileiros que vêm de todas as partes do mundo, adoram as praias da Barra da Lagoa e Prainha da Barra, ambas no leste da ilha. Então, se você se identifica com esse público, certamente também vai gostar dessas praias. Outras dicas também são as praias mais desertas de Floripa, como Moçambique, Lagoinha do Leste e Naufragados.

 

2 – Baladeiros

Jurerê Internacional Jurerê Internacional

 

Se você curte um agito à beira mar, certamente vai adorar a praia de Jurerê Internacional, no norte da ilha. Na praia encontram-se os principais e mais famosos beach clubs da cidade, e alguns deles entre os mais procurados de todo o Brasil.

 

3 – Naturistas

Praia da Galheta Praia da Galheta

 

Se o seu negócio é andar peladão, como veio ao mundo, Floripa tem uma praia especial para você: praia da Galheta! Bom, a nudez não é obrigatória, então se você não tiver nenhum problema em dividir a praia com pessoas vestidas, esta é a sua praia. 🙂

 

4 – Esportistas, “marombados”

Riozinho do Campeche Riozinho do Campeche

 



 

Se você curte esportes náuticos, ou gosta de jogar um fute vôlei, vôlei de praia ou frescobol, o Point do Riozinho é seu lugar. Ah, o local também é conhecido por ser ponto de encontro de homens e mulheres “sarados”.

 

5 – Público GLS

Praia Mole Praia Mole

 

Se você faz parte do público GLS, então não tenha dúvidas, a praia Mole será a sua preferida. Isso porque o local é ponto de encontro de gays, lésbicas e simpatizantes de todo o Brasil. Música e muita diversão fazem da Mole uma das praias mais “alto astral” de Floripa.



6 – Silêncio…

Praia da Lagoinha do Leste Praia da Lagoinha do Leste

 

Agora, se o seu negócio é somente relaxar, não curte agitação, então vai adorar as praias mais desertas da cidade. Podemos citar Moçambique, Lagoinha do Leste e Naufragados.



Comentários:

comments