Sobre Nós | Entre em Contato | Cadastre sua Pousada/Hotel/Hostel
3 Motivos que fazem de Canasvieiras a praia preferida dos argentinos (você também vai gostar) | Destino Florianópolis
Booking.com

3 Motivos que fazem de Canasvieiras a praia preferida dos argentinos (você também vai gostar)

Publicado por Júnior Silva em: 23/04/2018 | Categoria: Curtindo Floripa



Compartilhe
Share On Facebook
Share On Twitter
Share On Google Plus

Quem já esteve em Canasvieiras durante a temporada de verão, certamente teve a impressão de estar em outro país, mais precisamente na Argentina. Carros de placas pretas são vistos ao montes, e o idioma que mais se ouve, é claro, é o espanhol.

 

Mas afinal, por que Canasvieiras é a praia preferida entre os turistas argentinos que visitam Florianópolis? Acho que sei a resposta. Confira:

 

1 – Águas mornas

 

argentinos em florianópolis

 

As águas da praia de Canasvieiras são calmas, e geralmente morninhas, e isto atrai bastante nossos hermanos, até porque as praias do litoral argentino são de mar gelado, nada convidativas para banho.

 
Continua depois do anúncio



2 – A melhor infraestrutura dentre as praias de Florianópolis

 

Oceania Park Hotel praia dos Ingleses Florianópolis

 

O balneário de Canasvieiras possui ótima infraestrutura. As inúmeras opções de pousadas, hotéis, mercados, bares e restaurantes são um ponto positivo da região, e com certeza ajudam a trair os turistas argentinos.

 

3 – Vários passeios á disposição

 

Passeio de Barco Pirata em Florianópolis

 

Do trapiche de Canasvieiras saem diariamente, durante o verão, inúmeros passeios de barcos piratas. E pra quem quer algo diferente, bem próximo da praia também encontramos um passeio de helicóptero bem bacana.

 

#

 

 

Mar calmo e de temperatura agradável, várias opções de hospedagem, bares e restaurantes, e por fim inúmeros passeios à disposição. Canasvieiras tem tudo isso, e acreditamos ser esse os principais motivos de o balneário atrair tandos turistas argentinos. 🙂

 

Foto em destaque: www.clarin.com



Comentários:

comments